A ONG OSCIP GUARANY BRASIL, agradece ao Dr. David Galeano Olivera, pelos trabalhos incansáveis em favor da língua Guarani e dos reconhecimentos dos direitos CONSUETUDINÁRIOS dos povos originarios no âmbito do MERCOSUL. 

Dr. David Galeano Olivera no Tekoha Guarani de São Miguel do Iguaçu, Paraná – Brasil, em companhia do Chamyĩ Ñevangaju Guilherme Rocha, o Presidente da Organização Guarani Brasil, Simão Tupã Reta Vililalva, o Vice-Presidente Antonio Cabrera Tupã e o Professor Nelson. Foto tirado debaixo do Této SAGRADO TUPÃ AMBA GUARANI.

Os Guarani na LUTA PELO RECONHECIMENTOS DOS SEUS DIREITOS CONSUETUDINÁRIOS.

S.O.S. GUARANI RETÃ. A cada dia que passa mais violência contra os povos originários. Milhares de funcionários fantasmas nos três níveis e ONG’s que usurpam os direitos alheios que fazem de contas que estão ajudando, mas na verdade para eles somos galinhas mortas. O Brasil não respeita a sua própria Constituição de 1988 quanto mais os direitos internacionais que são bem explicita e taxativo. Aproveitamos este momento para darmos os nossos GRITOS, BASTAS. Solicitamos ajuda aos cidadãos brasileiros justos e honesto. São mais de 520 anos de crimes contra um povo que é o berço esplendido da nação brasileira.

Professor Tupã Cabrera
Lic. em História – Brasil e
Membro da Academia Guarani – Paraguai

Link no Facebook: https://www.facebook.com/guaranireko